Campeão do mundo em 1970, Tostão revela “surpresa” com jogador do Inter
No último domingo, o Internacional aplicou uma impiedosa goleada de 7 a 1 sobre o Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols, o meia Alan Patrick foi novamente um dos destaques individuais do Colorado e, nesta quarta-feira, ganhou elogios.
Para comentar a possibilidade do jogador ser convocado para a Seleção Brasileira, o portal “GE” convocou uma série de ex-camisas 10 que avaliaram a temporada e a carreira do atual capitão do Clube do Povo.
Entre eles, um campeão da Copa do Mundo de 1970 se rendeu ao craque do Internacional. Para Tostão, meio-campista daquela equipe histórica do Brasil, Alan Patrick está “jogando o fino da bola”, apesar de ter demorado para estourar, o que surpreendeu o ídolo nacional.
“Ele sempre foi um jogador muito bom. Ainda jovem, parecia que despontaria. Sempre teve talento, mas era irregular. Rodou por vários lugares. Sempre foi bem, mas sem ser o que se esperava. Agora, mais maduro, está jogando muito bem, o fino da bola. É um dos destaques do futebol brasileiro. Ele sempre foi muito bom. A surpresa foi não ter brilhado desde o começo, mas a qualidade sempre existiu”, disse Tostão sobre Alan Patrick.