Campeão do mundo pelo Inter afirma estar ilhado

Foto: Matheus Piccini / Foto Arena / Estadão Conteúdo
0

O Rio Grande do Sul está enfrentando sua maior catástrofe ambiental da história. As fortes chuvas que atingiram o estado resultaram em centenas de cidades afetadas por enchentes e milhares de pessoas estão desabrigadas ou ilhadas.

Um dos principais ídolos do Internacional, inclusive, não consegue sair de casa. Com residência próxima ao Beira-Rio, o ex-goleiro Clemer, campeão do Mundial de Clubes de 2006, revelou, para o portal “GE”, não poder deixar o prédio onde vive por conta da água do Guaíba.

“Eu moro perto do estádio Beira Rio e alagou tudo aqui na frente. Eu ainda tô numa situação até confortável, pois moro no décimo andar, mas também estou ilhado, não posso sair”, iniciou o ex-atleta, que ainda se emocionou ao falar sobre a tragédia no Rio Grande do Sul.

“Uma devastação grande, muitas pessoas perdendo entes queridos, casas, animais de estimação. Pessoas perdendo até a esperança no amanhã. Muito triste. Precisamos orar para que possa passar logo isso e as pessoas voltem à normalidade”, finalizou Clemer.

Divulgação / Internacional
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.