Campeão mundial, Léo analisa atenção dividida do Inter entre Libertadores e Brasileirão
O Internacional está nas semifinais da Copa Libertadores da América. Sonhando com o tricampeonato continental, o Colorado enfrenta o Fluminense por uma vaga na decisão. O primeiro jogo, no Rio de Janeiro, será dia 27 de setembro, enquanto a volta, no Beira-Rio, ocorrerá em 04 de outubro.
Antes desse duelo, contudo, o Clube do Povo precisa dividir as atenções com o Campeonato Brasileiro. Afinal, nesta quinta-feira a equipe de Eduardo Coudet entra em campo para enfrentar o Athletico, na Ligga Arena, provavelmente com time reserva.
Essa decisão é algo que gera debate entre torcida e ex-jogadores. Campeão mundial pelo Internacional em 2006, por exemplo, o atacante Léo deu sua opinião. Presente na competição graças a uma lesão sofrida por Rentería antes da viagem, o ex-atleta foi sincero ao afirmar ser uma situação “complicada”.
“É complicado. Você sabe que precisa jogar bem e representar em um jogo, como no caso é esse contra o Athletico-PR. Mas ao mesmo tempo, depois de alguns dias tem o confronto mais importante do ano”, disse Léo, em entrevista para o portal “GZH”.