Candidato à vice-presidência do Inter não descarta renovação e diz que vai sentar para conversar com Rodrigo Caetano
Candidato à vice-presidência do Inter, Dannie Dubin concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes neste domingo e revelou que pretende sentar para conversar com Rodrigo Caetano, caso Alessandro Barcellos seja eleito.
“Nós vamos sentar com ele [Rodrigo Caetano] e com outros profissionais e vamos ver se nosso projeto casa com os profissionais. Todos terão oportunidade de sentar conosco e conversar sobre projeto”.
Caetano tem negociação avançada com um dos candidatos à presidência do São Paulo, mas já disse, em recente entrevista, que dará prioridade ao Inter em caso de proposta para renovar. O seu vínculo vai até o final deste ano e ele tem uma boa relação com Alessandro Barcellos, ex-vice de futebol do colorado.
Dubin também falou sobre o vice de futebol, que ainda não foi definido pela Chapa “O Inter Pode Mais”.
“Nós temos alguns nomes que estamos estudando [para vice-presidência de futebol]. Mas o principal é que nossa chapa não acredita nesse negócio de ‘salvador da pátria’, de ‘o campeão voltou'”.
A eleição para presidência do Inter acontece no dia 15, com Alessandro Barcellos e José Aquino disputando o cargo máximo do clube.
Dannie Dubin, candidato à vice-presidência do #Inter (Chapa 5 – O Inter Pode Mais): “Nós vamos sentar com ele [Rodrigo Caetano] e com outros profissionais e vamos ver se nosso projeto casa com os profissionais. Todos terão oportunidade de sentar conosco e conversar sobre projeto”
— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) December 6, 2020