Candidato a presidência do Inter, Luciano Davi tem direito de resposta na Revista
Foto: Divulgação |
No próximo sábado, os sócios irão decidir, nas urnas, quem será o presidente do Inter no biênio 2019/20.
Além da opção de votar em Marcelo Medeiros, da chapa 1, o colorado também pode optar por Luciano Davi, candidato da oposição pela chapa 2.
A reportagem da Revista Colorada, no entanto, recebeu uma denúncia nos últimos dias quanto ao candidato do I9.
Ocorre que consta no portifólio do candidato que é proprietário da empresa Busatto e Bresolin consultoria Ltda de forma pública e notória.
Segundo apurado, a empresa Luciano Davi não tem sede e nem telefone informados a receita.
A nossa reportagem esteve na Júlio de Castilhos, (número 10, andar 10, sala 1) e constatou não haver, ali, a empresa de consultoria de Luciano Davi.
O número informado pertence a um escritório de contabilidade, que alega não conhecer a empresa e nunca ter prestado serviços para mesma. A empresa do candidato também não possui site e redes sociais.
Em contato com a nossa reportagem, o candidato à presidência do Inter informou que não atua mais no local e nos passou o contato de um dos diretores da APLUB, Luiz Osório, para dar a sua versão.
“A APLUB (local visitado pela Revista) é uma associação e todo associado da APLUB tem o direito a várias coisas. Então, a gente como associado tem a autorização para por o endereço de lá (empresa). O Luciano (Davi) tem um vínculo com a APLUB há anos (desde 2014)”, explicou o diretor da associação.