“Cano é bom jogador, mas primeiro temos que ganhar a eleição”, afirma vice-presidente de movimento que concorre à presidência
A Revista manteve contato com um dos movimentos que irão disputar as eleições do final do ano e falou sobre contratações.
Sem abrir o nome do movimento por momento, nos foi dito que a ideia é buscar um lateral-esquerdo para ser titular. Além disso, um meio-campista que chegue, farde e jogue.
“Temos que fazer quatro contratações pontuais: zagueiro pela esquerda, lateral esquerdo, meio campista e atacante pelo lado. Para fevereiro teremos o Guerrero”, disse, para emendar sobre Germán Cano.
“Cano é bom jogador, mas primeiro temos que ganhar a eleição”, completou a fonte, quando questionado sobre o jogador que vem tendo destaque no Vasco da Gama.
Recentemente a Revista informou que o clube tem interesse no centroavante do Vasco para 2021, uma vez que Abel Hernández tem contrato somente até a metade da próxima temporada.
Todos os comentários aqui contidos, são plenamente aceitáveis. Só resta saber se o Inter terá condições economicas para executar tal planejamento. Apenas uma ressalva: Galhardo não é centroavante de enfrentar a zaga, pois além de lento é fraco fìsicamente constituindo-se sua utilidade em seu
oportunismo, boa colocação e ingresso na pequena área exatamente no momento da conclusão. Portanto, temos que ter um “trombador” mais ou menos fixo, com presença forte e mto.física dentro da área, incomodando os zagueiros adversários, preocupando-os permanentemente e, assim, dando oportunidade às entradas e conclusões do Galhardo. Não digo que deva ser o Abel que nem é um jogador de qualidade alta. Mas tem que ter alguém, forte e alto, perigoso.