Carlos de Pena é sincero ao comparar Eduardo Coudet e Mano Menezes

Ricardo Duarte / Internacional
0

Pensando na conquista da Libertadores da América, o Internacional decidiu arriscar e, na metade de julho, trocou de treinador. A direção demitiu Mano Menezes e contratou Eduardo Coudet. A estratégia, em um primeiro momento, deu certo, afinal o Colorado eliminou o River Plate e, conforme revelou Carlos de Pena, o time mudou de características.

“As características mudam com a chegada de Coudet. Apesar do plantel de qualidade, estávamos sofrendo muito no segundo tempo do ponto de vista físico e da pressão que fazíamos um pouco errado. Com Chacho ajustamos isso”, iniciou o meia, em entrevista para um canal de televisão do Uruguai.

Na sequência, Carlos de Pena ainda explicou as mudanças aplicadas pelo argentino em comparação com Mano Menezes. Na visão do jogador, a equipe está apresentando alternativas que facilitam até mesmo na parte física.

“Somos uma equipe que corre mais, que pressiona muito melhor, que consegue roubar bastante bolas no campo rival. Isso nos facilita em não correr tanto, em não ter que fazer transições de 60 metros”, complementou o uruguaio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.