Carlos de Pena explica opção por vir ao Inter após estar acertado com o Vasco
Carlos de Pena assinou com o Inter até o final de 2022
O Inter venceu a concorrência do Vasco para contratar o uruguaio Carlos de Pena, que estava no Dínamo de Kiev e que chegou ao clube com vínculo até o final do ano.
Na sua entrevista de apresentação, ele falou sobre a escolha pelo Colorado. Segundo apurado pela Revista Colorada ainda na sexta-feira, o Vasco tinha, inclusive, redigido o seu contrato.
“Havia, sim, a possibilidade de eu jogar no Vasco, mas aí teve o chamado do Cacique. Aí, foi uma decisão fácil. Fácil e acertada. Sei que o Inter é um time gigante, bicampeão da América e campeão do mundo. Mas eu conheço o Cacique [Medina]. Ele foi meu companheiro de time em 2013 e 2014 e foi meu treinador no Nacional em 2018. Conheço seu estilo de trabalho e a sua paixão pelo que faz. Será um orgulho e um prazer ser dirigido por ele. Espero ajudá-lo”, explicou ele.
Além dele, a direção do Inter também está próximo de acertar a contratação de Alan Patrick. No domingo, dia 03, o seu empresário, André Cury, revelou à Revista que o meia tem “grandes chances” de ser reforço do Colorado. Vitão é outro que pode chegar. O zagueiro, assim como Alan, pertence ao Shakhtar Donetsk.