Carlos de Pena revela que ficou “preocupado” quando Medina deixou o Inter; entenda

O meio-campista foi contratado neste ano pelo Colorado

0

Contratado pelo Inter por pedido de Cacique Medina, o meio-campista Carlos de Pena revelou, em entrevista à Rádio Gaúcha, que ficou preocupado quando o treinador uruguaio deixou o clube.

“Quando ele saiu, fiquei em dúvida do que aconteceria comigo, porque vim para cá graças a ele, e agradeço muito por isso. Mas sempre falo que se fizermos bem nos jogos e treinos, as oportunidades vão aparecer. Mano chegou, enfrentamos o Fluminense e ele disse que me colocaria em uma posição mais por dentro, não como extrema, e o time foi bem, ganhamos e ajudou a seguir jogando, com a dinâmica que o técnico espera”, disse.

“Fizemos partidas boas na Colômbia e em casa, mesmo que tenhamos deixado pontos, como contra Corinthians. Aqui no Brasil tem jogos a cada três dias, então estamos sempre descansando ou em campo, há pouco tempo para treinar. Estou feliz, em um grande clube, e aproveitando muito”, completou o meia uruguaio.

Com contrato até o final do ano, Carlos de Pena já negocia sua permanência no Inter, uma vez que o seu vínculo é definitivo e ele não tem mais ligação com o Dínamo de Kiev. A informação foi trazida pela Revista no meio da semana.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.