Carlos de Pena se manifesta pedindo ajuda para o Rio Grande do Sul
Depois da vitória do Bahia fora de casa por 2 a 1 sobre o Botafogo no último domingo pelo Brasileirão, o meio-campista Carlos de Pena se manifestou à imprensa.
No bate-papo com os jornalistas, ele falou sobre o momento que vive o Rio Grande do Sul. O estado sofreu com fortes chuvas nos últimos dias e várias cidades estão debaixo da água.
“Porto Alegre foi e vai ser um lugar que eu vou levar no meu coração para sempre. Foi minha casa. Onde eu ainda tenho muitos amigos e colegas. Pessoas que eu tenho muito carinho. Então eu queria convocar a torcida do Bahia, a gente de todo o Brasil, para ajudar as pessoas no Rio Grande do Sul que vivem uma situação que é bem difícil. Acho que poucas vezes isso aconteceu. Tem muita gente sofrendo. Então acho que a gente tem que olhar e pensar que poderia ser qualquer um de nós, a nossa família, os nossos amigos. Tentar dar apoio e ajuda. Pode ser aportando dinheiro. Têm os fins do governo e das fundações. Ou seja, divulgando informações para que outros consigam ficar sabendo. Queria mandar um grande abraço para toda a gente do Rio Grande do Sul”, afirmou Carlos de Pena.
O jogador uruguaio deixou o Inter recentemente. Ele não vinha sendo utilizado pelo técnico Eduardo Coudet e foi colocado para treinar em separado até que acertou com o Bahia.
Ajudem por favor!! 🙏🏼🙏🏼
— Carlos de Pena (@carlosdepena) May 6, 2024
Rio Grande precisa de todos nós! @ecbahia pic.twitter.com/jm50k4bI1d