Carpegiani detona trabalho de Ramírez no Inter: “Não tem explicação”
Ídolo do Inter, Paulo César Carpegiani concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes na tarde desta quarta-feira e detonou o trabalho realizado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez à frente do Inter.
Carpegiani, que também trabalha como treinador, afirmou que não existe explicação para o espanhol não ter repetido o time em nenhum dos jogos comandando o Inter.
“Eu sou totalmente contrário a um treinador fazer um contrato de mais de um ano. A multa prejudica o clube. O simples fato de não repetir a escalação, em 22 ou 23 jogos, no meu modo de ver, não tem explicação”, disse.
Para ele, o fato dos jogos não contarem com a presença da torcida ajudam na permanência do espanhol, que está bastante pressionado depois da goleada sofrida pelo Inter no último domingo para o Fortaleza por 5 a 1.
“O não comparecimento da torcida nesse momento é um grande radicado ao treinador, ganha um pouco mais de tempo, não sei até quando, mas é necessário uma conversa treinador e direção”.
O Inter informou nesta quinta-feira que Miguel Ángel Ramírez testou positivo para Covid-19. Por isso ele não comanda a equipe no jogo diante do Vitória, que acontece nesta quinta-feira.