Caso Victor Ramos: Monterrey foi punido por usar de forma errada o TMS da FIFA

0
Foto: Divulgação / Vitória 



A suposta escalação irregular do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, terá novos capítulos dos próximos dias. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na tarde desta quarta-feira, em entrevista Rádio Bandeirantes, o advogado do Internacional, Rogério Pastl, informou que o Monterrey foi punido pela FIFA, por não ter realizado o procedimento correto na negociação do zagueiro que foi contratado pelo Vitória, no início deste ano.


Segundo Pastl, o time mexicano tomou uma multa de aproximadamente 4 milhões de euros, por usar de forma errada o TMS da FIFA, no caso do zagueiro. 


Questionado sobre o próximo passo, agora que ficou provado que os e-mails são verdadeiros, o advogado afirmou que espera “sensibilidade” da procuradoria do STJD, que anteriormente arquivou o caso.


“Estamos trabalhando e pensando o que vamos fazer. Talvez na justiça desportiva brasileira o caso tenha se esgotado com a ratificação do arquivamento do processo. Para nós não é fato novo, mas ter uma ata notorial registrado pelo diretor de transferências da CBF pode sensibilizar o tribunal de uma maneira contundente já que a própria entidade e o Vitória tinham conhecimento de como deveria ser feito. Não se pode alegar boa fé porque eles tinham consciência de como se deve ser feito”, afirmou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.