Caso Victor Ramos: Monterrey foi punido por usar de forma errada o TMS da FIFA
Foto: Divulgação / Vitória |
A suposta escalação irregular do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, terá novos capítulos dos próximos dias.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na tarde desta quarta-feira, em entrevista Rádio Bandeirantes, o advogado do Internacional, Rogério Pastl, informou que o Monterrey foi punido pela FIFA, por não ter realizado o procedimento correto na negociação do zagueiro que foi contratado pelo Vitória, no início deste ano.
Segundo Pastl, o time mexicano tomou uma multa de aproximadamente 4 milhões de euros, por usar de forma errada o TMS da FIFA, no caso do zagueiro.
Questionado sobre o próximo passo, agora que ficou provado que os e-mails são verdadeiros, o advogado afirmou que espera “sensibilidade” da procuradoria do STJD, que anteriormente arquivou o caso.
“Estamos trabalhando e pensando o que vamos fazer. Talvez na justiça desportiva brasileira o caso tenha se esgotado com a ratificação do arquivamento do processo. Para nós não é fato novo, mas ter uma ata notorial registrado pelo diretor de transferências da CBF pode sensibilizar o tribunal de uma maneira contundente já que a própria entidade e o Vitória tinham conhecimento de como deveria ser feito. Não se pode alegar boa fé porque eles tinham consciência de como se deve ser feito”, afirmou.
Rogério Pastl: “O Monterrey foi punido por usar de forma errada o TMS da FIFA.”— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) 21 de dezembro de 2016