CBF define arbitragem para o confronto entre Cuiabá e Inter
Depois de vencer o Red Bull Bragantino, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. Na Arena Pantanal, o Colorado visita o Cuiabá em um confronto para acabar, matematicamente, com as chances de rebaixamento. Além disso, a equipe de Eduardo Coudet pode ultrapassar os adversários na tabela.
Mesmo diante de um confronto direto por uma vaga na próxima Sul-Americana, a opção da CBF foi por não escalar um árbitro Fifa. A escolha da entidade foi por Dyorgines Jose Padovani de Andrade, do Espírito Santo.
O árbitro, inclusive, fará sua estreia nesta edição do Campeonato Brasileiro. Tendo realizado apenas atividades na cabine do VAR, ele estará no campo pela primeira vez. Nesta temporada, as principais experiências dele foram na Série B.
Além dele, os assistentes serão Marcelo Carvalho van Gasse, de São Paulo, e Vanderson Antônio Zanotti, do Espírito Santos. Ambos também não possuem o selo da Fifa. O único que detém esse certificado é Charly Wendy Straub Deretti, de Santa Catarina, que será o responsável pelo VAR.