CBF diz que não existe irregularidade na transferência de Pedro Henrique ao Sport
O Grêmio e outros oito clubes da série A entraram com uma ação no STJD visando que o Sport Recife perca pontos pela suposta escalação irregular de Pedro Henrique, zagueiro emprestado pelo Inter.
O jogador teria atuado supostamente em sete partidas com a camisa do clube gaúcho e, por isso, não poderia mais jogar por outro time no Brasileirão.
Pedro Henrique esteve em campo pelo Colorado em cinco oportunidades e, em outras duas, levou cartão amarelo no banco de reservas, o que caracterizaria a sua utilização nos confrontos.
Contudo, nesta terça-feira, o jornalista Antônio, que cobre o dia a dia do Sport, divulgou um documento onde o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, afirma que não existe irregularidade na transferência de Pedro Henrique ao Sport.
Confira:
🔴⚫️🦁| Em ofício assinado pelo diretor de competições Manoel Flores, a CBF afirma que “não há irregularidade na transferência de Pedro Henrique ao @sportrecife”. Documento é de enorme valia para a defesa do Leão nos tribunais. pic.twitter.com/TofQz4MCfE
— insta: @reporterantonio (@reporterantonio) October 12, 2021