CBF reconhece erros de arbitragem na partida contra o Vasco; Inter avança em pedido para que o VAR seja utilizado nas últimas rodadas do Brasileirão
Foto: Reprodução |
Na última quarta-feira, a Revista trouxe a informação de que o presidente Marcelo Medeiros já havia consultado os outros clubes da série A sobre a utilização do VAR nas últimas rodadas do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois de receber aceitação dos outros times do futebol nacional, a ideia agora é ir até a CBF na próxima semana para manifestar o desejo de contar com a tecnologia nas próximas partidas do nacional.
O clube gaúcho foi em busca de tal feito por conta dos erros de arbitragem nas partidas diante do Santos e do Vasco da Gama, que acabaram o deixando mais distante da luta pelo título do Campeonato Brasileiro.
O colorado informa ainda que a Comissão de Arbitragem da CBF acabou por reconhecer os erros na partida da última sexta-feira, quando o Inter acabou empatando com o Vasco no Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os lances seriam o da penalidade a favor do time carioca cometido por Cuesta, a penalidade a favor do Inter, cometido em cima de Jonatan Álvez, falta em Nico López, no lance que acabou com o gol do Vasco e a penalidade em cima de Kelvin, que, segundo ela (CBF), não existiu.
O Inter volta a campo no final de semana, em partida diante do Atlético-PR, às 19 horas, no Beira-Rio.