Ceará deve rescindir com o Inter, após declarações pós jogo contra o Paraná
Foto: Divulgação / Inter |
Após as declarações ao final do jogo contra o Paraná, o lateral-direito Ceará deve deixar o Internacional. O jogador falou a imprensa e se mostrou descontente com o modo em que deixou a partida que acabou empatada em 0 a 0.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ceará recebe no Inter R$ 180 mil mensais e ainda tem uma cláusula que prevê um valor adicional a cada vez que entrasse em campo com camisa colorada. Como tem contrato até dezembro, deverá receber algo em torno de R$ 1 milhão.
“Devido ao longo tempo sem jogar, só treinando em quatro meses e praticamente sem entrar nem um minuto, normalmente, nos primeiros 45 minutos, você vai tentando pegar ritmo. Existe aquele abafa inicial, as pernas pesam e, no segundo tempo, conseguiria ir melhor. Mas fui surpreendido com a substituição no intervalo. Óbvio que individualmente fui bem abaixo que poderia render. Guto não falou o motivo (da substituição). Deve ter sido pela má atuação. Achou melhor a substituição, dar mais gás com o Valdemir e Fabinho na lateral”, disse o lateral, que deixou a partida no intervalo. Sobre começar o jogo, afirmou: “Eu não esperava (ser titular). Não tivemos um treinamento. Fiquei surpreso”.