Celso Roth divulga nota agradecendo ao Inter e afirmando estar na torcida pelo time

0
Foto: Divulgação / Inter 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após ser demitido do comando técnico do Internacional, Celso Roth divulgou uma nota afirmando estar na torcida pelo colorado na luta contra a série B. Roth lamentou não ter conseguido tirar o clube da atual situação e pediu para a torcida ficar ao lado do time nas últimas rodadas. 


“O Inter e sua torcida são muito grandes. Não merecem passar por isso. Acho que ainda há a possibilidade de reverter este quadro, mas tem que acreditar até o fim. Fui o terceiro técnico da equipe no Brasileiro e sabemos que isso não é o correto. Pode ser que o quarto consiga evitar o rebaixamento. Não é hora de lamentar e procurar culpados. A torcida é fundamental e precisa continuar apoiando. Estarei de fora também torcendo muito para que o Inter não tenha sua brilhante história manchada com a queda”, diz um trecho da nota divulgada por Celso.

O treinador ficou a frente do Inter por exatos 100 dias. Em 22 partidas, conquistou apenas seis vitórias, com seis empates e 10 derrotas. Um aproveitamento de  36,36%. Contratado por Carvalho, após a demissão de Falcão, o técnico evitou criticar o vice colorado e agradeceu mais uma oportunidade de ter comandado o clube:

“Fui convocado pelo Fernando Carvalho para reverter uma situação do time no campeonato, mas, infelizmente, não foi possível sob o meu comando. Sabíamos que a tarefa era difícil, mas acreditava que o time reagiria, como ocorreu em alguns jogos, mas não foi o suficiente. Agradeço a todos pela confiança e entendo perfeitamente a posição tomada pela diretoria. Saio triste, apesar do trabalho árduo, de não ter conseguido mudar essa situação”.

Confira a íntegra da nota do ex-técnico colorado:

“Fui convocado pelo Fernando Carvalho para reverter uma situação do time no campeonato, mas, infelizmente, não foi possível sob o meu comando. Sabíamos que a tarefa era difícil, mas acreditava que o time reagiria, como acabou acontecendo em alguns jogos, mas não foi o suficiente. Agradeço a todos pela confiança e entendo perfeitamente a posição tomada pela diretoria. Saio triste, apesar do trabalho árduo, de não ter conseguido mudar essa situação. O Internacional e sua torcida são muito grandes, não merecem passar por isso. Acho que ainda há a possibilidade de reverter este quadro, mas tem que acreditar até o fim. Fui o terceiro técnico da equipe no Brasileiro e sabemos que isso não é o correto. Pode ser que agora o quarto treinador consiga evitar o rebaixamento, não é hora de ficar lamentando e procurando culpados. A torcida é fundamental e precisa continuar apoiando. Estarei de fora também torcendo muito para que o Inter não tenha sua brilhante história manchada com a queda”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.