Celso Roth: “É duro ver o time jogar bem tanto em Porto Alegre como aqui e perder a classificação”

0
Foto: Divulgação / Inter 



Após o empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG, o técnico Celso Roth concedeu entrevista coletiva e falou que o time merecia ter avançado as finais da competição nacional. Roth citou o gol no final da equipe mineira em Porto Alegre e afirmou que se não o tivesse levado, o 2 a 2 classificaria o time gaúcho na noite desta quarta-feira.


 “Lá em Porto Alegre, o time errou no final. Se o Internacional tivesse empatado lá, teria passado com o resultado de hoje”, afirmou.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre o jogo desta quarta-feira, no independência, o treinador elogiou o time colorado, mas ressaltou a qualidade do time comandado por Marcelo Oliveira.


“É duro ver o time jogar bem tanto em Porto Alegre como aqui e perder a classificação. Nós perdemos a classificação com o gol lá. Era um lance em que estávamos atacando, eles tiraram a bola e no contra-ataque ganharam o jogo. Hoje jogamos bem, fizemos um bom primeiro tempo. Acho que merecíamos uma sorte melhor. Enfrentamos uma boa equipe, que tem méritos e está de parabéns pela classificação”, analisou o técnico.


Assim como já havia feito Fernando Carvalho, o treinador reclamou da arbitragem. Porém, evitou citar os lances em que o time foi prejudicado. “É brincadeira ver esse tipo de coisa. Nem Inter nem Atlético-MG precisam disso. Não tem lance específico, vocês tem que falar. Qualquer coisa que eu disser pode ser usado contra mim”, disse.


O treinador do Inter ainda comentou as mudanças na equipe no decorrer da partida. Segundo ele, Valdívia estava exausto e por isso colocou Sasha em campo. Sobre os ingressos de Ariel e Andrigo no jogo, disse que precisava testá-los para o Brasileirão. 


“Nós temos que colocar os jogadores em campo para poder usá-los na sequência do Brasileiro. Foi para dar volume, ter mais presença e deu certo. Nós chegamos ao gol do Atlético e não passamos por detalhe”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.