Celso Roth: “O que temos que fazer é estancar esta situação o mais rápido possível”

0
Foto: Divulgação / Inter 



Na derrota desta segunda-feira pela noite, o técnico Celso Roth escolheu entrar na partida com três volantes: Fabinho, Rodrigo Dourado e Anselmo, com Valdívia mais adiantado. O meia Seijas ficou de fora e está decisão deixou a torcida do Inter muito inconformada.


Na opinião do técnico colorado, o Inter controlou o jogo, mas levou o gol justamente quando o Venezuelano entrou na partida.


“O Seijas entrou, e nós tivemos um pouco mais de uma bola, mas defensivamente começamos a sofrer a partir deste momento. É um jogador de qualidade, mas as coisas são assim. Um time que está perdendo jogos da maneira que estamos perdendo, procuramos primeiro um equilíbrio defensivo para não perdermos o jogo. Quando tentamos ser um pouco mais ofensivos, levamos um gol. É impressionante, é a síndrome que estamos vivendo”, analisou.


Segundo Celso, o controle da partida foi colorada, mas o time sofre gols no início ou no final dos tempos:


“O Inter teve seus momentos, controlou praticamente o jogo inteiro de novo, jogamos contra um time que jogou no contra-ataque e acabou conseguindo um gol dentro de uma síndrome que estamos vivendo, levando gols nos extremos dos tempos. Estamos procurando nosso equilíbrio, nossa forma de jogar. Hoje, colocamos em campo três volantes. Controlamos o jogo todo, sem penetração. Quando colocamos jogadores de mais qualidade, começamos a ceder espaços que acabaram rendendo um gol fora do normal”, afirmou.


Questionado sobre a situação que o time vive no Brasileiro, Roth não joga a toalha: 


“Estamos numa ladeira perigosa, difícil, e o tempo está passando cada vez mais, e estamos procurando nossa melhor forma. O que temos que fazer é estancar esta situação o mais rápido possível, encontrando uma forma que nos dê equilíbrio”, explica, antes de finalizar:


“Estes jogadores estão trabalhando muito. Tem que continuar trabalhando. A unidade tem que existir e deveria existir desde o início do campeonato. Temos que seguir assim e daqui a pouco, tomara, e é isso que estamos esperando, parar e estancar essa sequência de resultados negativos”, encerrou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.