Celso Roth: “Pode acalmar o pessoal que é apaixonado pelo Seijas, nós também somos”
Foto: Divulgação / Inter |
Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o técnico Celso Roth comentou os trabalhos realizados no CT Parque Gigante. Ele ainda projetou uma partida difícil contra o Santa Cruz, no sábado, em partida que é essencial para que o time se mantenha fora da zona de rebaixamento.
O treinador não confirmou o time que irá a campo, mas elogiou alguns atletas como o atacante Vitinho e garantiu que, pelo menos ele, começará o jogo: “O Vitinho volta naturalmente, como entrou quarta, é o jogador que está tendo oportunidade, ocupando a posição do ataque, vem ocupando bem. Ele volta naturalmente para a titularidade mesmo que o Aylon tenha tido um desempenho muito bom na quarta-feira”, disse o treinador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Celso Roth foi questionado sobre as dificuldades defensivas que o time teve na partida contra o Atlético-MG, uma vez que o Santa Cruz tem uma dupla de ataque considerada forte: “O Grafite é um jogador com qualidade reconhecida, sabemos disso, temos que ter o cuidado. O Pratto teve uma atuação boa na quarta-feira. Nós sabemos das características dos jogadores. O Pratto me parece com mais força física. Grafite é um jogador de primeira e segunda bola. Dois grandes jogadores que temos que ter o cuidado e atenção para não repetir erros de quarta. O Keno está voltando de lesão e é rápido, complementa bem o ataque do Santa Cruz. Exige muita atenção da nossa equipe.”
Para finalizar, o treinador colorado falou rapidamente sobre o aproveitamento do meia Seijas: “Ele ainda vai ajudar muito. Pode acalmar o pessoal que é apaixonado pelo Seijas. Nós também somos.”
A equipe treinou na manhã desta sexta-feira, com: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho e Eduardo Henrique; William, Alex e Eduardo Sasha; Vitinho.