Centroavante e meia na pauta do Inter para 2019

0
Foto: Divulgação / Inter 



Na última semana, a Revista trouxe a informação de que um empresário visitou o Beira-Rio para tratar de reforços para a próxima temporada. 


A informação é que o clube deve buscar jogadores para todas as posições, assim como disse o presidente Marcelo Medeiros em entrevista ao GaúchaZH. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O representante também nos revelou que a ideia é sempre buscar centroavantes e meias, uma vez que D’Alessandro não poderá ser utilizado durante toda a próxima temporada – ainda mais com a disputa da Libertadores. 


Porém, a ideia é de fato começar a vasculhar mercado e negociar com atletas para o ano de 2019 somente após a disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque a direção ainda entende que pode encerrar o ano como grande vencedora da competição. 


Além de buscar reforços para a disputa da Libertadores, o clube deve ter que repor saídas, uma vez que os jogadores do elenco estão bastantes valorizados depois da grande campanha realizada no Campeonato Brasileiro de 2018. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Um deles é o volante Rodrigo Dourado. O jogador constantemente recebe sondagens de fora do país e tem possibilidade de deixar o Inter ao final do Brasileirão. Outro seria o atacante Nico López. Certamente um dos principais expoentes no ano de 2018. 


Nico López já havia despertado o interesse do Bologna, da Itália, em meio a esta temporada. A negociação, no entanto, acabou não avançando, mas foi confirmada a nossa reportagem pelo seu representante, Pablo Betancourt.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.