Charles: “Nós temos obrigação de estar no G-4. Queremos encerrar o primeiro turno entre os quatro primeiros colocados”
Foto: Divulgação / Inter |
Após o treinamento desta tarde, que ainda não indicou o time que o técnico Guto Ferreira mandará a campo diante do Goiás, o volante Charles falou em coletiva. O jogador, que começou como titular na vitória contra o Oeste, afirmou que gosta de jogar perto do gol do adversário e que se tiver chance vai sempre concluir em gol.
“Gosto de chegar muito na frente para chutar. Se eu tiver oportunidade, vou tentar aproveitar da melhor forma”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Charles também não vê como problema a equipe atuando com três volantes. Segundo ele, o que importa é ter características ofensivas. “Independente de quantos volantes joguem, eles têm características ofensivas. Todos querem dar o seu melhor”.
O volante pediu que o time mantenha a pegada da partida contra o Oeste no jogo contra o Goiás. “Temos que seguir com o modelo de jogo que tivemos contra o Oeste. Acredito que fizemos um bom jogo”.
O meio-campo também afirmou que sempre procura trabalhar jogadas pelo meio. “Temos mais chance de fazer o gol atuando pelo meio. Sempre procuro dar opção de passe para os meias visando que eles cheguem ao gol”.
Sobre o novo reforço do Inter, o meia Camilo, explicou que o jogador tem bom passe e costuma dar assistências para os companheiros. “Tenho certeza que Camilo vai nos ajudar. Ele tem muita mobilidade. Consegue acertar passes e dar assistências. Será muito importante”.
Questionado sobre estar entre os 4 no final do primeiro turno, disse que é obrigação da equipe. “Nós temos obrigação de estar no G-4. Queremos encerrar o primeiro turno entre os quatro primeiros colocados”.
Para finalizar, segundo o volante, a competição (série B) é muito equilibrada, tanto que o time está somente três pontos do líder, após alguns tropeços. “Mesmo perdendo alguns pontos, nossa distância para o líder é de 3 pontos. É uma competição de muito equilíbrio”.