Christian é sincero ao relembrar retorno ao Inter em 2007

Reprodução / Duda Garbi
0

No final dos anos 90, surgiu no Internacional o centroavante Christian. Com diversos gols, inclusive no Gre-Nal dos 5 a 2, ele rapidamente atraiu a atenção de outras equipes, sendo vendido para o futebol da França e até convocado para a Seleção Brasileira.

Após rodar por diversos times, ele decidiu aceitar uma proposta e retornar ao Beira-Rio em 2007. No entanto, nessa segunda passagem não obteve o mesmo sucesso e ele acabou negociado menos de um ano depois.

Em entrevista recente, então, Christian revelou que não voltou ao Internacional na melhor forma possível. Para o jornalista Duda Garbi, o ex-centroavante afirmou que não se arrependeu de ter retornado, mas lamentou as dificuldades no joelho.

“Não me arrependo. Em 2006 eu tinha ajudado o Juventude a se manter na Série A. Aí o Emerson Leão me liga para ir para o Corinthians. Ele tinha montado um time legal lá. E eu vou. Comecei bem, fazendo gol, artilheiro do Paulista. Venho pra casa em Porto Alegre em uma folga e o Inter me chama. Eu já estava com uma dificuldade no joelho, já não era a mesma coisa. E o Inter vinha naquela ressaca de ter ganho o Mundial, sabia que não ia ganhar nada naquele ano”, relembrou o ex-atacante.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.