Cinco jogadores sem contrato que ainda poderiam reforçar o Inter
A janela de transferências do Brasil se encerrou na última quarta-feira. Desta forma, as equipes estão impedidas de contratar atletas de outras equipes de fora do país. A regra, no entanto, não se aplica para atletas que estavam sem contrato antes do encerramento do prazo. Diante disso, confira cinco nomes que estão livres no mercado e ainda teriam condições legais de reforçar o Internacional.
Para o setor de meio-campo, antes muito criticado pela falta de opções, dois argentinos estão disponíveis. Lucas Vietto, que estava no Al Hilal da Arábia Saudita, e Roberto Pereyra, ex-Udinese da Itália, são alternativas para a função, mas os altos salários que ambos recebiam dificultam qualquer negociação.
Para o setor de ataque, dois jogadores constantemente convocados para suas seleções poderiam assinar com o Colorado. O paraguaio Óscar Romero, que deixou o Boca Juniors, e o chileno Alexis Sánchez, livre após sair do Olympique de Marseille, são opções no mercado.
Para completar, se quiser reforçar o setor defensivo com alguém mais experiente, o Internacional poderia abrir negociações com Luiz Gustavo. O jogador, hoje com 35 anos, disputou a Copa do Mundo de 2014 e está sem contrato desde que deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita.