Cláudio Winck está há três semanas de renovar seu contrato com o Inter
Foto: Divulgação / Inter |
O lateral-direito Cláudio Winck conta os dias para renovar o seu contrato com o Internacional. Isso porque o jogador revelou, em entrevista para a rádio Bandeirantes, que tem uma cláusula em contrato, que prolonga seu contrato em mais um ano caso estivesse em campo em 10 rodadas como titular na série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Hoje, faltam três partidas para que o jogador tenha o vínculo, que terminava em maio de 2018, renovado por mais uma temporada. As partidas, se não surgir nem um empecilho, deverão ser diante do Londrina, ABC e Paysandu.
O jogador voltou ao Inter no começo do ano. Antes, na temporada passada esteve emprestado à Chapecoense. De volta ao Beira-Rio, atuou com a camisa do sub-23 e chamou a atenção de Guto Ferreira, que o trouxe a equipe principal.
“Meu pai me perguntou se eu queria jogar no time B ou sair emprestado. Eu disse que queria ficar, achava que poderia jogar e ter oportunidade. Eu ficaria até o meio do ano, caso não surgisse a chance no Inter, iria procurar algo. Mas sempre acreditei que poderia jogar aqui, sempre quis ficar no Inter”, disse em entrevista coletiva, o lateral-direito.
Winck se vê mais pronto e com a ampliação de contrato espera render ainda ainda mais.
“Todo jogador quando é jovem e sobe, acontece muita coisa e acaba dando uma empolgada, fazendo algumas coisas. Mas eu me considero muito mais experiente agora do que quando subi, há alguns anos (sua estreia foi em 2012, com 18 anos). Espero dar sequência, mantendo os pés no chão”, completou o lateral-direito.