Cláudio Winck: “Eu estabeleci uma meta que era não ficar até o final do ano no time B e deu certo”
Foto: Divulgação |
Após o treinamento desta segunda-feira a tarde, o lateral-direito Cláudio Winck concedeu entrevista coletiva. O jogador começou afirmando que espera manter a sequência para se firmar como titular do Inter. “Eu espero manter a sequência porque a titularidade é algo que eu busco há muito tempo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Disse também que o seu crescimento se deve ao da equipe. “Eu cresci junto com a equipe e hoje estou mais preparado para assumir a titularidade”.
Revelou que estabeleceu uma meta de continuar no Inter sub-23, para que fosse chamado ao principal pelas boas atuações. “Eu estabeleci uma meta que era não ficar até o final do ano no time B e deu certo”.
Winck disse que sempre está procurando melhorar no quesito marcação. “Eu olho muitos vídeos e a marcação é algo que eu quero melhorar, sigo trabalhando”.
Questionado sobre a defesa, disse: “Acho que a nossa defesa é muito forte, procuramos marcar na frente e a equipe está encaixando agora”.
O jogador afirmou que está focado e que no fim espera ser lembrado como um dos atletas que conduziu o Inter de volta a A. “Espero que eu possa fazer um grande ano aqui no Inter e ficar marcado na história do time que voltou a A”.
Para finalizar, comentou a volta do amigo Alan Ruschel ao futebol, que aconteceu nesta segunda-feira, diante do Barcelona. “Fico bem emocionado quando o assunto é a Chape. É um momento de reconstrução da equipe, bom ver o Alan Ruschel de volta.”