Cláudio Winck: “Temos que ter muita atenção. Para os adversários é sempre uma Copa do Mundo enfrentar o Inter”
Foto: Divulgação / Inter |
Após o treino da manhã desta quinta-feira, que encaminhou o time do Inter para a partida contra o Figueirense, no sábado, o lateral-direito Cláudio Winck falou em coletiva. Ele começou explicando com o Inter espera o time catarinense no final de semana. “O Figueirense deve vir com duas linhas de quatro e jogando no contra-ataque. Estamos preparados para enfrentá-los”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Disse que Guto Ferreira pediu atenção aos adversários, já que o Inter é o time a ser batido na série B. “O Guto passou que temos que estar sempre atentos. Os adversários apostam no nosso erro. Temos que ter muita atenção. Para os adversários é sempre uma Copa do Mundo enfrentar o Inter. Por isso, temos que ficar focados do início ao fim”.
Afirmou que a equipe ainda tem a crescer e que será assim até o final da temporada. “A equipe está em uma crescente e a gente vai buscar a evolução contínua até o fim do campeonato.” Winck disse estar torcendo para um tropeço do América-MG, que passou o Inter na última rodada e lidera a competição nacional. “Espero que o América MG tropece no próximo jogo. Mas acima disso, nós temos que fazer nossa parte contra o Figueirense”.
Também elogiou o novo titular da zaga, Ernando, que substituirá Klaus, com lesão, que para por 2 meses. “O Ernando é muito experiente. Já foi capitão do Inter. Tem treinado bem e vai fazer um bom trabalho. Torço muito por ele”.
Também confidenciou que Charles e Gutiérrez foram os melhores em campo na partida contra o Juventude na sua opinião. “O Charles e o Gutiérrez entraram muito bem no último jogo. Para mim, foram os melhores. O grupo tem muita qualidade”.
Para finalizar, afirmou que o objetivo não é só subir, mas sim buscar o título da série B. “Eu espero que venha o título. Vai ser difícil, mas vamos trabalhar para isso”.