Clemer desabafa e faz cobrança sobre postura da CBF

Divulgação / Internacional
0

Diante das enchentes históricas que afligem o Rio Grande do Sul, a CBF tomou uma importante decisão em relação aos clubes gaúchos. Todos os jogos dos times do estado foram adiados até 27 de maio, mas o Brasileirão ainda não foi paralisado.

Por conta disso, o goleiro Clemer decidiu se posicionar. Ídolo do Internacional, o arqueiro desabafou e, em entrevista para o canal “Vozes do Gigante”, expressou sua insatisfação com a entidade, que poderia tomar a decisão de parar sem consultar as outras equipes.

“A solução é parar o campeonato. Quem está fora e não está vivenciando isso daqui. O que está acontecendo no Rio Grande do Sul não é uma chuvinha. São vidas sendo levadas e famílias sendo destruídas. Todo o país precisa se mobilizar. A gente que faz parte disso, principalmente a CBF, não tinha nem que perguntar para os clubes. A decisão é dela. Como que a CBF vai administrar a continuidade de todos os times gaúchos das outras séries também?”, questionou o campeão do Mundial de Clubes, que ainda citou o lado psicológico para a retomada do esporte.

“Pelo clima que está aqui, ninguém tem cabeça para ficar torcendo para Inter ou Grêmio. Outro dia vi um imbecil dizendo que não se pode parar o futebol por uma catástrofe. Mas se ele estivesse aqui eu queria ver o que iria dizer. Fica muito fácil para uma pessoa comentar sem estar aqui”, finalizou Clemer.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.