Clube aciona na Fifa jogador que se transferiu para o Inter

Divulgação / Fifa
0

Nos últimos dias, um clube da Turquia decidiu entrar na justiça contra um jogador que se transferiu para o Internacional. Afinal, na visão do Antalyaspor, da Turquia, a rescisão contratual de Luiz Adriano não foi feita de maneira correta em 2023.

O centroavante acusou, na época, que estava com quatro meses de salários atrasados, totalizando uma dívida de aproximadamente 400 mil euros (cerca de 2,4 milhões). Desta forma, rompeu o contrato e acertou com o Clube do Povo.

O Antalyaspor, contudo, se sentiu prejudicado pelo rompimento unilateral do vínculo e decidiu entrar na justiça contra Luiz Adriano. Desta forma, um processo foi aberto no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS). Ainda não há, contudo, um prazo para julgamento.

Apesar do centroavante ter assinado com o Internacional após o desacordo na Turquia, o Colorado não corre riscos de processo, afinal trata-se de um debate sobre rescisão contratual unilateral entre equipe e jogador. Luiz Adriano, inclusive, sequer permanece no elenco do Colorado, tendo deixado a equipe no início desta temporada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.