Clube da Série A decide demitir treinador após goleada
Os campeonatos estaduais se encaminham para o final e os times já começam a pensar na disputa do Brasileirão desta temporada. Fato esse que, na última sexta-feira, resultou na demissão de mais um treinador.
Trata-se de Eduardo Barroca. Mesmo classificado para a próxima fase do Paulistão, o Mirassol entendeu que esse era o momento para trocar o comando técnico. Desta forma, a equipe, que subiu para a primeira divisão ano passado, procura um novo comandante.
O estopim para a demissão foi uma goleada de 3 a 0 sofrida para o Red Bull Bragantino. Além da derrota, o Mirassol já estava em um sequência de cinco partidas sem vitórias sob o comando de Eduardo Barroca.
O time paulista, agora, avalia o mercado em busca de um novo técnico. A equipe será adversário do Internacional no Campeonato Brasileiro. A primeira partida do Colorado, contra o Mirassol, será válida pela 9ª rodada da competição nacional.
O Mirassol Futebol Clube e o técnico Eduardo Barroca informam que entraram em acordo para a interrupção do trabalho do treinador.
— Mirassol (@mirassolfc) February 22, 2025
Agradecemos ao treinador pelo seu empenho e dedicação, e desejamos sucesso em seus futuros desafios.