Colbachini comenta desligamento do Inter e fala sobre o futuro

0

Nesta terça-feira o Internacional anunciou o desligamento do auxiliar técnico Ricardo Colbachini, ex-Inter B, e do auxiliar de preparação física, André Volpe.

Um pouco mais tarde, o treinador falou em entrevista para rádio Grenal e comentou a saída do Inter, além de falar sobre o interesse do Juventude.

“Fui chamado pelo Rodrigo e pelo Alessandro, são dois profissionais que eu tenho uma admiração grande. Falaram que estavam chateados mas que tinham que fazer isso (demissão) pela quantidade de pessoas na comissão técnica”, disse.

Depois,. comentou o período em que trabalhou como auxiliar técnico de Coudet.

“A gente teve uma relação muito legal. Durante esse dois meses eu tentei fazer o meu melhor e contribuir o máximo possível. Sabia que tinha possibilidade de sair.”

“Tinha bastante gente na comissão técnica permanente. Pode abrir caminho para eu buscar outros objetivos e iniciar minha caminhada como técnico de um time profissional”, seguiu Colbachini.

Para finalizar, ele comentou a possibilidade de treinar o Juventude, que demitiu o técnico Marquinhos Santos recentemente.

“Não, ainda não. Mas é um grande clube. Acabei saindo hoje à tarde e a partir de agora vamos buscar outras situações”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.