Com Anderson e William trabalhando juntos, Inter se reapresenta visando o clássico Gre-Nal
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
Na tarde desta quinta-feira, o Internacional voltou aos trabalho após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, pela Copa do Brasil. Na atividade, foi destaque a presença de William e Anderson, que pela primeira vez trabalharam juntos após a briga da última sexta-feira.
O trabalho, porém, não esboçou o time que vai a campo no domingo, contra o Grêmio. Os atletas que não atuaram nos 90 minutos contra o Santos realizaram uma atividade em campo reduzido, com 3 jogadores para cada lado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Durante a atividade, os dois inclusive trabalharam na mesma equipe, mostrando aparentemente ter resolvido a desavença que tiveram na semana passada. Ainda estiveram mais uma vez na mesma equipe em um trabalho semelhante, que tinha 7 jogadores em cada lado.
A escalação para a partida contra o tricolor deverá ser definida no treino desta sexta-feira, que deverá ter portões fechados. Os titulares William, Paulão, Ceará, Rodrigo Dourado e Vitinho, que na partida contra o Santos foram preservados, retornarão ao time naturalmente.
A dúvida fica pelo substituto do meia Alex, que está suspenso e não atuará no clássico. Ainda se tem o mistério sobre quem será o companheiro de Vitinho no ataque colorado. Seijas, Gustavo Ferrareis, Valdívia e Eduardo Sasha disputam, em tese, três vagas.
O atacante Vitinho foi liberado para resolver problemas pessoais e não esteve presente na atividade desta quinta-feira.