Com apenas mais cinco dias para contratar, Inter ainda busca lateral-direito
Foto: Divulgação / Palmeiras |
O Internacional ainda analisa a contratação de um lateral-direito. Com poucas peças no setor, a direção teme que uma lesão ou então suspensão de Cláudio Winck deixe Guto Ferreira somente com Alemão, que recentemente voltou de lesão. Isso porque até aqui, Júnio, outra opção para o setor, não teve bom desempenho nas vezes em que foi utilizado neste ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O empecilho, no entanto, é o pouco prazo. Na próxima segunda-feira, dia 18, as inscrições para novas contratações na série B se encerram, deixando o clube com apenas cinco dias para que, de fato, apresenta um novo jogador para esta posição.
Em contato com a nossa reportagem na tarde desta quarta-feira, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, disse é difícil que um jogador chegue até o prazo, mas não descartou que esteja em busca de um atleta para a lateral.
Os dirigentes colorados analisam o mercado em busca de um lateral desde a saída de William. No entanto, como não pretende trazer um jogador “tapa furo”, ainda não conseguiu concretizar nenhum dos negócios. Alguns nomes foram sondados, como os de Fabiano (foto), do Palmeiras e John Lennon, que defende o Cruzeiro. Os dois não são titulares nas suas respectivas equipes.
Sobre o primeiro, em contato com a nossa reportagem há cerca de um mês, o seu representante disse que o Inter tenta sua contratação desde o ano de 2014, quando ele ainda defendia a Chapecoense. Contudo, se não conseguir contratar, o Inter deverá seguir com Winck e Alemão para o restante da série B e somente buscará um jogador para lateral em 2018, quando deve estar de volta à série A.