Com Argel pressionado, Inter já se encontra no Recife

0



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O time do Internacional desembarcou na noite da última sexta-feira no Recife, onde neste domingo enfrenta o Santa Cruz, pelo Brasileirão. O jogo será decisivo para o técnico Argel. Se a equipe não conquistar uma vitória ou não tiver um bom rendimento, a direção deverá trocar o comando técnico do time.


Nesta semana pós Gre-Nal, nenhum dirigente garantiu a permanência do comandante no clube. Os responsáveis se quer concederam entrevista. A primeira manifestação de um membro da direção aconteceu na chegada ao Recife, através de Marcos Marino, diretor de futebol do clube.


Quando perguntado se garantia a manutenção de Argel independente do resultado contra o Santa Cruz, o dirigente disse:  “Ele é nosso treinador e vai continuar sendo nosso treinador. Não dá pra garantir nada nunca. Nunca se sabe o que pode ocorrer no futuro, mas ele é o nosso treinador”, tangenciou Marino.


O time colorado está confirmado, com a novidade do centroavante Ariel, muito elogiado no estádio Beira-Rio pelo poder de finalização. Por outro lado, Seijas deverá ficar no banco de reservas. 


O time colorado deverá ir a campo com: William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha, Vitinho e Ariel. Ainda estão relacionados os arqueiros Jacsson e Keiller, o defensor Leandro Almeida, o lateral Raphinha, os volantes  Anselmo e Fernando Bob, os meias Andrigo, Seijas e Anderson e os atacantes Valdívia e Maurides. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.