Com Arturo Vidal suspenso e Aránguiz lesionado, Felipe Gutiérrez pode ser titular contra a Seleção Brasileira
Foto: Divulgação / Chile |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante Charles Aránguiz não deverá atuar contra o Brasil de Tite na terça-feira. O jogador sofreu uma lesão na panturrilha direita ainda no Bayer Leverkusen e já não havia atuado contra o Equador, na semana passada. Nos últimos dias, não mostrou evolução e assim está praticamente descartado para o confronto contra os Brasileiros.
Porém, mesmo sendo desfalque quase certo, o jogador acompanhou a delegação chilena em solo Brasileiro. O técnico do Chile, Juan Antonio Pizzi, não descartou completamente a utilização do meio-campo, que deixou o Inter em 2015, após a Libertadores e acertou com o time alemão.
Na partida contra os equatorianos, Pablo Hernández foi o seu substituto. Se o ex-Inter está muito perto de ser confirmado como desfalque, o atual jogador colorado, Felipe Gutiérrez, poderá ser o substituto de Arturo Vidal, que está suspenso pelo terceiro amarelo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador do Inter substituiu Valdívia no segundo tempo da vitória contra a seleção do Equador por 2 a 1. Agora, diante da Seleção Brasileira, Gutiérrez disputará vaga com Pulgar, que também entrou no decorrer do jogo da última quinta-feira, no Estádio Monumental David Arellano, em Macul. O jogador também ingressou na segunda etapa, na vaga deixada por Francisco Silva.
Arturo Vidal já se apresentou ao Bayern de Munique por exigência do clube. O seu substituto na delegação chilena é Estéban Pavez, do Atlético-PR, que foi convocado às pressas junto ao Atlético-PR e ficará no banco no confronto do estádio Allianz Parque, em São Paulo.