Com ausência de Camilo, Guto testa reservas antes do confronto contra o Atlético-MG

0
Media preview
Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional voltou a trabalhar depois da folga no final de semana – na sexta, o time venceu o Paysandu, por 3 a 2. A atividade visou o confronto contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pela Primeira Liga, no Beira-Rio e teve uma ausência: o meia Camilo, que foi liberado para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, o meio-campo deverá se fazer presente nesta terça-feira, ficando como opção para a partida contra o mineiros. O atacante Nico López também não foi a campo nos primeiros minutos de atividades. O jogador ficou fazendo trabalhos na academia do clube, se liberando e indo ao gramado com os demais companheiros já na parte final da atividade. 


Sem D’Alessandro, Víctor Cuesta, Leandro Damião e Rodrigo Dourado, preservados, o Guto Ferreira trabalhou em campo reduzido, que indicou uma equipe reserva para o confronto da quarta-feira.


Esta formação contou com Diego como titular, até Nico López ir ao gramado. Em um primeiro momento o treino foi focado na atenção a marcação sob pressão, que tentava roubar a bola ainda no ataque da equipe adversária. A atividade acontecia sem goleiros até que Marcelo Lomba foi chamado para guardar a formação da equipe reserva. A partir daí o duelo foi de ataque contra defesa, com foco total na pressão e na intensidade. 


O primeiro time esboçado teve: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Nico López, Alex Santana, Juan e Carlos; Joanderson.


Já a outra equipe treinou com: Cláudio Winck, Klaus, Léo Ortiz e Uendel; Valdemir, William Pottker (depois, Diego), Edenílson, Mossoró e Eduardo Sasha; Roberson.


A primeira formação de time deixa aberto a vaga Camilo para o confronto de quarta-feira. O jogador costuma ser testado na vaga de Sasha, que nesta segunda-feira foi substituído por Carlos. Porém, não está descartado que ele ingresse no time no lugar de Juan, que fez as vezes de D’Alessandro. 


A partida da Primeira Liga está marcada para às 19h30min, no horário de Brasília. Se avançar de fase, o Internacional irá enfrentar o Paraná ou o Flamengo, em partida que também acontecerá na casa colorada por conta da campanha na primeira fase. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.