Com bela atuação de D’Ale, River é eliminado da Libertadores
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Saiba mais!!!
O River Plate, do meia Argentino e ex-ídolo Colorado, Andrés D’Alessandro, foi eliminado da copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira. Após perder a primeira partida das oitavas de finais para Independiente del Valle, em Quito, por 2 a 0, o time de D’Ale não consegui desfazer a vantagem muito por conta do goleiro do clube do Equador, Azcona, que impediu várias chances de gol do clube Argentino.
D’Alessandro, como não poderia ser diferente, foi um dos grandes destaques da partida, mas mesmo com a boa atuação não impediu a eliminação de sua equipe. No segundo tempo da partida, o gol do centroavante Alario deu esperança aos Argentinos, mas não foi o suficiente para manter o River na competição em que é o atual campeão. Após o apito do final da partida, o Monumental acabou aplaudindo de pé a atuação da equipe Argentina.
D’Alessandro havia voltado ao clube Argentino, muito por conta da disputa da competição continental, agora terá que se contentar com o campeonato Argentino, para quem sabe levantar uma taça com a camisa do River, após sua volta ao clube – o atacante está emprestado pelo Internacional ao River até dezembro.