Com contrato até dezembro, Rodrigo Caetano revela sondagens de outros clubes

0

Contratado pelo Inter em 2018, o executivo Rodrigo Caetano revelou, ao Globo Esporte, em entrevista que foi ao ar neste sábado, que já foi procurado por outros clubes para deixar o Inter.

“Eu não tenho como te negar isso. Se em outras vezes, eu com vínculo, tive convites e nunca avancei. Agora, estamos a dois meses e um pouquinho do fim do ano. Então, é algo normal que alguns clubes façam movimentos. Prioridade é sempre pela continuidade. Mas o futuro presidente tem que fazer as suas escolhas. Tem um processo eleitoral no meio. É até difícil para os candidatos falarem a respeito disso. Eu entendo perfeitamente que essa definição do futuro presidente só vai acontecer perto do pleito”, disse Caetano.

O executivo, que foi contratado em 2018, tem vínculo com o Colorado até o final do ano. Caetano chegou a receber, neste meio tempo, proposta de clubes como Atlético-MG e Palmeiras.

“Não tenho isso claro. Entendo que o futuro presidente deva avaliar a continuidade. Se for de desejo que eu não permaneça, vai querer colocar alguém fazer a transição. Se for desejo, de repente pode se discutir alguma coisa para alem de fevereiro. É uma temporada atípica, em que vamos ter eleição no meio dela. Melhor mesmo é esperar. Vou trabalhar como se ficasse para sempre. Como sempre foi feito”, completou ele.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.