Com contrato renovado até 2019, Alex Santana tem segunda chance no Beira-Rio
Foto: Divulgação / Inter |
O meia Alex Santana receberá sua segunda chance com a camisa do Inter na noite desta quarta-feira, quando entra em campo como titular diante do Atlético-MG, no Beira-Rio, em partida válida pelas quartas de final da Primeira Liga.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador foi afastado do grupo principal há dois meses, após faltar um treinamento sem das explicações. O meio-campo, então, foi trabalhar no Sub-23, aos comandos de Ricardo Colbachini. Lá ficou por 30 dias, até ser reintegrado ao grupo principal no fim de julho.
O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, explicou a volta do jogador e disse que espera que a resposta do jogador venha dentro de campo.
“Esperamos que o Alex Santana possa dar uma boa resposta. Desde que o trouxemos, temos essa expectativa. É um jogador que está em fase de amadurecimento. Errou e veio conversar com a gente, pediu desculpas. Serviu para ele pensar na carreira. Estamos dando mais uma oportunidade”, disse o vice de futebol, que renovou o contrato do jogador até o fim de 2019.
Alex Santana foi contratado pelo Inter, em 2012. Diego Cabrebra, coordenador da base, foi o responsável pela sua chegada ao Beira-Rio.
“Fui a São Paulo buscar o Alex. Observei uns oito jogos dele e sempre demonstrou muita qualidade, de um perfil muito bom e biotipo excelente. Chegou no Inter e desempenhou bem a sua função e depois oscilou. Sempre tivemos boa expectativa de confirmar tudo o que ele tinha na base. No Paraná, teve excelente desempenho, e o clube aposta neste potencial”, explicou o coordenador, para finalizar.