Com desconforto muscular e substituído na derrota para o Paraná, Dourado preocupa Inter

0
Resultado de imagem para Dourado Inter treino
Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além da derrota para o Paraná, o Internacional teve mais um problema na partida da última terça-feira, na Arena da Baixada. O volante Rodrigo Dourado deixou o gramado sentindo um desconforto muscular e preocupa para o restante da temporada. O jogador será reavaliado nesta quinta-feira, quando o grupo de jogadores volta aos treinos visando o confronto contra o Brasil de Pelotas. 


Dourado sentiu ainda na primeira etapa, quando esticou muito a perna em uma jogada para tirar a bola para lateral. Logo se mostrou sentindo dores, levando a mão ao local da lesão. Foi substituído por Charles, aos 17 minutos. Aliás, o jovem deve o seu substituto na partida contra o Brasil, se Dourado não tiver condições. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se confirmado a parada por um período, o volante agrava o problema sofrido no sistema defensivo. Depois de perder Klaus, que passou por cirurgia após lesionar o pulso contra o Juventude, o zagueiro Ernando também teve que ser operado. No entanto, este por motivo de dores lombares – na última terça-feira o próprio jogador informou que iria passar por um procedimento cirúrgico para retirada de uma hérnia de disco. Fabinho também perdeu a temporada após fraturar o tornozelo esquerdo. 


Com a derrota para o Paraná, o Inter se mantém na liderança da série B, com 54 pontos. Porém, viu a diferença para o segundo colocado (Paraná) baixar para 5 pontos. Na próxima segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio, o Inter volta a campo diante do Brasil de Pelotas. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.