Com desfalque, Inter se reapresenta após empatar com o Flamengo

O Internacional estreou no Campeonato Brasileiro de 2025 com um empate. No último sábado, o Colorado foi até o Maracanã e ficou no 1 a 1 com o Flamengo. Bruno Henrique abriu o placar para os gaúchos, mas Léo Pereira igualou o marcador no segundo tempo.

Após esse resultado, o Clube do Povo agora pensa na abertura da Libertadores da América. A primeira partida da equipe de Roger Machado na competição continental será nesta quinta-feira, a partir das 19h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Visando o confronto, o elenco do Internacional se reapresentou na manhã desta segunda-feira. No CT Parque Gigante, o Colorado deu início a preparação para o confronto que marca o início da campanha na busca pelo terceiro troféu da Libertadores.

Para o duelo, contudo, Roger Machado já sabe que não poderá contar com Sergio Rochet. Após linda defesa contra o Flamengo, o goleiro foi acertado por um chute do adversário na mão esquerda, o que acabou fraturando o quarto metacarpo. Desta forma, deve ficar afastado por pelo menos dois meses.

Além do uruguaio, o Internacional também não poderá contar com Diego Rosa contra o Bahia. O reforço não está lesionado, mas questões contratuais, já que pertence ao time do Grupo City, impedem sua utilização no confronto em Salvador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.