Com diagnóstico de depressão, Nilmar tem contrato suspenso com o Santos
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com diagnóstico de depressão, o atacante Nilmar foi afastado do grupo de jogadores do Santos. Segundo informa o clube, em comunicado, o jogador pediu que o seu contrato fosse suspenso com o time paulista. O presidente do Santos falou sobre o caso ao site Globo Esporte. “O Santos tem o diagnóstico da depressão. O departamento médico vai cuidar do caso”, disse Modesto Roma Júnior.
O jogador teria procurado a direção do Santos se dizendo triste e deprimido por alguns problemas pessoais. O departamento médico do clube diagnosticou a doença. Segundo pessoas do clube, ele já se mostrava cabisbaixo e triste nos treinos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Santos FC acatou a solicitação do atleta Nilmar para cumprir um afastamento temporário, sem ônus para o clube, para tratar de questões de saúde, com a anuência do Departamento Médico. A Diretoria dará o apoio necessário para que sua reintegração ocorra o mais breve possível”, diz a nota oficial do clube.
Contratado pelo Santos em julho, o atacante de 33 anos esteve em campo em duas oportunidades. Diante do Cruzeiro e do Coritiba, partidas estas em que entrou no segundo tempo. Nilmar tem contrato com o time paulista até dezembro de 2018. Porém, com o acontecido, não se descarta que ele seja rescindido.