Com duas ausências, Inter segue preparação para o jogo contra o Atlético-GO
O Inter voltou a treinar neste sábado visando o jogo diante do Atlético Goianiense, que está marcado para a próxima segunda-feira, fora de casa.
De última hora, o técnico Mano Menezes ganhou mais um desfalque. Isso porque o goleiro Daniel sofreu um trauma no olho após receber uma bolada no rosto e não irá viajar com a delegação para o confronto válido pela vigésima sétima rodada do Brasileirão.
Outra má notícia é que Wanderson segue treinando em separado. O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa direita na partida diante do Cuiabá no último final de semana e não deve estar em campo contra o Atlético Goianiense.
Neste sábado, ele fez trabalhos específicos, separado do restante do elenco – novamente. O substituto de Daniel será Keiller. Já no lugar de Wanderson, Pedro Henrique deve entrar no time. Mano Menezes também não poderá contar com o volante Johnny.
O meio-campista foi convocado para a seleção dos Estados Unidos e também desfalca o Colorado no duelo contra os goianos. No entanto, o treinador terá a volta de Carlos de Pena, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá.
O uruguaio deve ser titular na partida da próxima segunda. Desta forma, Mauricio e Alan Patrick disputam uma posição no meio-campo. O jogo diante do Atlético Goianiense está marcado para acontecer no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h.