Com foco no próximo jogo, Abel prega respeito ao Bragantino: “Acha que é um jogo mole?”
Mesmo com a liderança isolada do Brasileirão e com uma sequência de oito vitórias consecutivas, Abel Braga mantém os pés no chão quanto às chances de título brasileiro. Para “não cair em armadilhas”, como disse o próprio técnico diz, o Internacional leva a partida contra o Bragantino como decisão.
Após a vitória contra o Grêmio, virando a segundos do fim, o técnico concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio. Abel Braga não se deixou levar pela euforia da conquista no clássico e tratou de ser cauteloso a falar sobre o próximo adversário do Inter:
“Você acha que é um jogo mole, um jogo fácil, jogar com o Bragantino? É um time que ganhou de quatro do São Paulo. Vocês fizeram um estardalhaço danado. ‘Ah, o Inter ganhou de cinco’. É um resultado mentiroso, que acontece a cada 40 anos. O Bragantino ganhou. Se nós não entrarmos com respeito, a gente quebra a cara aqui dentro.”
Inter e Bragantino têm as melhores campanhas do segundo turno e vêm em sequências de vitórias. O duelo entre gaúchos e paulistas acontece no Beira-Rio às 18h15 do próximo domingo.