Com gol de William Pottker, Inter vence o Veranópolis na estreia do Gauchão

0
Foto: Divulgação / Inter 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional venceu o Veranópolis por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na estreia do Campeonato Gaúcho. O Confronto aconteceu no estádio Beira-Rio e o gol colorado foi marcado pelo atacante William Pottker.


Com o resultado, a equipe comandada por Odair Hellmann aparece na quarta colocação da competição estadual, com 3 pontos conquistados. O próximo compromisso Colorado acontece no domingo, quando o time da capital enfrenta o Novo Hamburgo fora de casa, às 17h.


O jogo:


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional começou a partida estudando o adversário, mas sem levar perigo. O primeiro tempo não teve grandes chances de gol para ambos os lados. Já no começo da segunda etapa, logo aos 3 minutos, o atacante William Pottker deu números iniciais da partida.


Rodrigo Dourado roubou a bola no meio-campo e a lançou para o atacante que invadiu a área em velocidade e chutou na saída de Reynaldo, goleiro do Veranópolis, fazendo o único gol da partida. Após marcar o primeiro, o time do Inter seguiu em cima da equipe adversária e quase chegou ao segundo aos 9 minutos.


O atacante William Pottker disparou em velocidade pela direita e cruzou a bola. O lateral-direito Cláudio Winck desviou e a bola sobrou para Leandro Damião sozinho. O atacante não alcançou no outro lado da área, desperdiçando grande chance.


Aos 14, Leandro Damião recebeu dentro da área e driblou o zagueiro, mas embaixo da goleira, outro defensor do Veranópolis impediu que o colorado chegasse ao seu segundo gol na partida.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já aos 29, Gabriel Dias, que ingressou na equipe na vaga de Camilo, fez grande jogada e lançou o Damião sozinho, cara a cara com o goleiro do Veranópolis. O centroavante recebeu, mas novamente não conseguiu concluir, chutando por cima do gol.


A melhor chance do adversário Colorado no jogo aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo. Gabriel Silva pegou o rebote da jogada de Wesley, mas sozinho, finalizou para grande defesa de Danilo Fernandes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.