Com Guto Ferreira pressionado, Direção do Inter já teria sondado Dunga
Foto: Divulgação / Inter |
A pressão em cima da direção do Internacional é muito forte para que uma mudança no comando técnico da equipe aconteça. Conselheiros e ex-dirigentes ligaram para o presidente Marcelo Medeiros após a derrota para o Vila Nova e exigiram a mudança. Porém, até agora, em vão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção garante que Guto segue pelo menos até a terça-feira, quando o time do Inter enfrenta o Oeste, no Beira-Rio. No entanto, não se descarta que após a chegada a Porto Alegre, ainda neste domingo, uma reavaliação aconteça, com a demissão do treinador seja confirmada.
Nos bastidores circula há cerca de 2 semanas é que os dirigentes teriam buscado informações sobre Dunga, que foi contratado por Medeiros no ano de 2013, e se ele aceitaria voltar a trabalhar neste momento. Também se tem a convicção de que o treinador faria o time jogar por ele, fechando com o grupo, o que não acontece com Guto por exemplo. O treinador criticou Nico López e Brenner logo após a sua chegada e não agradou aos demais boleiros.
Contudo, as próximas horas serão decisivas para o futuro de Guto Ferreira. Mesmo que não seja demitido na chegada a Porto Alegre, se não vencer convencendo na terça-feira ele deverá ter sua saída confirmada.