Com lesão de Damião, centroavante da base pode receber oportunidade no amistoso contra o Caxias
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Como Odair Hellmann ainda não pode contar com o centroavante Leandro Damião que está se recuperando de uma lesão na coluna cervical e Roger ainda não conseguiu dar a resposta esperada, é possível que o centroavante Brenner receba uma oportunidade no jogo treino do Inter diante do Caxias, no próximo sábado.
O jogador foi um dos destaques da equipe colorada na Copa São Paulo, no mês de janeiro e antes já havia chamado a atenção na Copa Ipiranga, no mês de dezembro. A partir daí começou a integrar o grupo principal do Inter sendo, inclusive, aproveitado nas últimas partidas do Colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Bastante forte e com 1,82m, o atacante de 19 anos marcou 6 gols na Copa São Paulo, ajudando a equipe do Inter a chegar às semifinais da maior competição de base do futebol brasileiro.
O jogador concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre o sonho de vestir a camisa vermelha. Também comentou sua personalidade forte que chamou bastante atenção no último clássico diante do Grêmio, que foi vencido pelo Inter por 2 a 0.
“É a realização de um sonho. A minha personalidade é algo positivo que eu tenho e tento usá-la da melhor maneira” explicou Brenner.
O jogador é natural de Porto Alegre e está no clube Gaúcho desde os 10 anos de idade. Antes, Brenner havia atuado com a camisa do Grêmio dos 8 aos 9 anos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No próximo sábado, quando o Inter enfrenta o Caxias em um amistoso para dar ritmo de jogo aos jogadores, é bem provável que o centroavante receba uma oportunidade entre os titulares.
“Eu agradeço muito ao Inter. Se hoje tenho uma condição boa, melhor de vida, devo tudo ao clube. E vou retribuir dentro de campo”, afirmou Brenner, agradecendo ao clube Gaúcho a oportunidade de poder ajudar a sua família.