Com multa de € 60 milhões, Gustavo Ferrareis vira solução na equipe do Inter
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Enquanto não conta com o meia Seijas e a volta de jogadores com lesão, um menino ganha espaço no time Colorado. Gustavo Ferrareis, jogador que há bastante tempo chama a atenção da comissão técnica e da diretoria do Inter.
O jovem que foi titular no último domingo na vitória contra o Santos, tem multa rescisória de 6o milhões de euros (R$ 240 milhões na cotação atual) e já chegou a se afirmou que era inegociável.
Por várias vezes, o clube foi sondado por outros times, sobre atletas do Inter que poderiam ser emprestados. O meia nunca esteve entre os disponíveis para empréstimo.
O jogador conta com uma grande multa, o que no Inter já é de costume e ela foi estipulada em setembro de 2014, quando o jogador assinou o atual contrato, que vai até o final de 2019.
Ferrareis é visto como um atleta com grande qualidade técnica e física. Na pré-temporada nos EUA, o jogador demonstrou grande evolução e subiu no conceito do técnico Argel.
“O Ferrareis é tudo aquilo que a gente esperava dele. Tem uma qualidade técnica, é diferente”, disse Argel Fucks após o jogo na Vila Belmiro. “É um jogador com cultura tática, de enorme potencial e que evoluiu muito nos últimos meses”, acrescenta outro integrante da comissão técnica do Inter.
No jogo diante o Santos, o meia teve a função de ligar o meio-campo Colorado ao resto da equipe. Na rodada anterior contra o Sport, o jogador saiu do banco para ajustar o time do Inter até então apagado. Na partida desta quarta-feira, contra o Atlético Paraense, o jovem deverá ser titular uma vez mais.