Com Nico, Uendel e Cláudio Winck, Inter se reapresenta após vitória sobre o Santa Cruz
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional voltou a trabalhar neste domingo, após a vitória em casa diante do Santa Cruz no último sábado. Em uma atividade com os jogadores considerados reservas, Nico López, Cláudio Winck e Uendel foram as novidades.
O técnico Guto Ferreira prepara o time para o confronto da próxima terça-feira, contra o Paraná, na Arena da Baixada, às 20h30min. Com o desgaste de alguns jogadores, é possível que o time que vá a campo seja misto, com o trio citado acima sendo aproveitado entre os titulares.
O atacante uruguaio e o lateral-esquerdo cumpriram suspensão na partida contra o Santa Cruz e devem começar a partida em Curitiba. Uendel volta a sua posição, que foi ocupada por Carlinhos no último sábado. Já Nico ganhará a vaga de Pottker, que levou o terceiro amarelo contra os pernambucanos. Víctor Cuesta é outro jogador que está suspenso para o confronto fora de casa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Cláudio Winck também deve voltar e atuar na vaga de Alemão, que nos últimos três jogos do Inter foi titular – o jogador está afastado dos gramados desde a partida contra o Figueirense, no Beira-Rio, quando sentiu desconforto muscular.
Porém, nem tudo são notícias boas quanto a volta de alguns jogadores. Ernando, sentindo dores lombares, segue de fora. Contudo, o retorno do zagueiro é aguardado para o treino da segunda-feira. Caso não possa treinar novamente, deverá dar lugar a Léo Ortiz ou Thales na zaga ao lado de Danilo Silva.
Neste domingo, Guto comandou duas atividades: uma de finalizações e outra em campo reduzido. Nos trabalhos não houve indícios de time para o confronto contra os paranaenses na terça-feira. Os titulares somente realizaram atividade regenerativa na academia do CT Parque Gigante.
O Inter retoma os trabalhos nesta segunda-feira pela manhã. Liderando o série B com 54 pontos, a equipe de Guto Ferreira vai em busca de mais três pontos fora de casa, que deixará o time ainda mais perto de confirmar o retorno à elite do futebol nacional em 2018.