Com outras propostas, Jonatan Álvez comemora acerto no Brasil “Vi o Inter ganhar muitos títulos”
Foto: Divulgação / Inter |
O atacante uruguaio Jonatan Álvez foi apresentado oficialmente pelo Inter após o treino da manhã desta terça-feira. O jogador começou explicando o seu apelido de “El Loco”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“(o apelido) É porque eu não gosto de perder. Todos clubes que eu vou, trato de ganhar e conquistar coisas. Aqui com o Inter, eu não vim só estar por estar. Vim por empréstimo por um ano e quero ficar mais tempo, tratar de mostrar para a gente, a torcida, com meu trabalho, que posso chegar muito longe”, afirmou o atleta.
Na madrugada da última sexta-feira, a torcida colorada recebeu o jogador com festa no aeroporto Salgado Filho. O atacante falou sobre o episódio e agradeceu bastante a quem foi recepcioná-lo na sua chegada a Porto Alegre.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Queria agradecer o Inter por confiar no meu trabalho. Vim aqui tomar um novo ar, um novo rumo na carreira. Fiz uma boa escolha. Estou agradecido ao Inter por me trazer. Agora quero mostrar meu trabalho da melhor maneira para satisfazer o Inter e dar alegria para o torcedor que é fundamental. Mostrar para eles o trabalho. Cheguei com boa recepção e agradeço a eles por me levantar a moral no aeroporto, com todo o frio. Quero trabalhar da melhor maneira para estar à disposição do treinador”, afirmou o atacante que assinou contrato com o Inter por empréstimo até a metade de 2019.
Jonatan também explicou que tinha um sonho de infância de atuar no futebol brasileiro e isso pesou muito na sua decisão de acertar com o Inter, uma vez que tinha propostas de outras equipes como do Pachuca, do México.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Meu empresário me disse que havia possibilidade de outros clubes também, eu decidi vir para o Inter para cumprir um sonho desde menino, de vir jogar no Brasil. Estou realizando um sonho, vi o Inter ganhar muitos títulos. É uma honra vestir a camisa. E agora é para frente, tratar de trabalhar e conquistar mais ainda com o Inter”, explicou.
O atacante teve bastante destaque atuando com a camisa do Barcelona do Equador nas temporadas de 2016 e 2017. No ano passado foi eleito um dos principais jogadores da Libertadores da América e marcou o gols contra Botafogo, Grêmio, Palmeiras e Santos.